Política de FuncionamentoSempre que precisar, estaremos aqui!

Ao realizar o seu cadastro no Perdigueiro você concorda com a nossa Política de funcionamento, em sua íntegra.
O Perdigueiro tem o firme compromisso com seus Clientes em prezar pela transparência e qualidade.
Tão importante quanto oferecer ótimas ofertas é proporcionar a você toda segurança e agilidade no atendimento.
No entanto, pedimos a gentileza de não solicitar a abertura de exceções. Isto não seria justo com os demais Clientes!
Caso sua dúvida não seja esclarecida nos tópicos abaixo, ENTRE em CONTATO com nossa Equipe!

01 - Cadastro / Conta / Senha

01 - Esqueci minha senha

Caso você tenha se esquecido da senha de acesso, com um procedimento muito simples você poderá voltar a acessar a sua conta:

1 - Se dirija à página de Login;

2 - No quadro com o título "Esqueceu sua senha?", insira o seu email de cadastro e clique em "Recuperar";

3 - Uma nova senha será enviada para seu email. Considere apenas os caracteres que estão entre aspas. Observe que os caracteres são maiúsculos;

4 - Agora você pode acessar sua conta normalmente;

5 - Após acessar a sua conta, você poderá substituir a senha gerada pelo sistema por uma nova senha de sua preferência.

02 - Quantas contas/cadastros posso ter?

Orientamos nossos usuários a terem apenas uma conta em nosso site, de modo que todas as suas informações pessoais, compras, indicações e créditos estejam concentradas em apenas um cadastro.

Utilize apenas seu próprio CPF no ato da criação de sua conta. Cadastros que estejam com informações que não correspondam ao titular poderão ser suspensos/cancelados sem aviso prévio.

Caso você deseje receber nossos Ofertas em mais de um email, basta realizar quantas inscrições desejar, com emails diferentes. Acesse

03 - Como realizo meu cadastro? / Condição fundamental para ter minha conta em funcionamento

Para realizar o seu cadastro é muito simples:

1 - No canto superior direito de nossa página, clique sobre o link "Quero me cadastrar agora!"

2 - Você será direcionado para uma página onde serão solicitados seus dados pessoais básicos assim como uma senha desejada para a sua conta;

3 - Após o completo preenchimento, clique em "Cadastrar".

Importante que você cadastre um email correto ao qual tenha constante acesso para que possa receber nossas Ofertas.

Após se cadastrar, caso não receba nossos emails, por gentileza, acesse sua caixa de SPAM e verifique se nossa mensagem está lá. Caso esteja, mova-a para a caixa de entrada.

4 - É fundamental estar de acordo, respeitar e seguir, sem exceções, as regras acordadas nesta Política de Funcionamento, bem como as regras específicas de cada oferta adquirida. O não cumprimento de qualquer das regras do site poderá implicar em suspensão/cancelamento de sua conta no Perdigueiro sem aviso prévio.

Trabalhamos de forma justa e transparente com todos os Clientes e, portanto, não seria justo com todos os nossos Clientes a abertura de exceções, bem como a aceitação de descumprimento(s) de quaisquer das regras acordadas para utilização do Site.

02 - Como adquirir uma Oferta? / Cupons / Utilização

01 - Regras / Acordos entre Cliente e Estabelecimento Anunciante

O Perdigueiro, como intermediador de todas as transações que são realizadas em seu ambiente virtual, tem sempre o objetivo de gerar ao Usuário a melhor experiência possível.

Quando necessário, em situações nas quais as coisas podem não sair como se espera, é muito importante e condição necessária, que o cliente entre em contato conosco imediatamente, obrigatoriamente dentro do prazo de validade do cupom, para que possamos intervir.

O Perdigueiro não se responsabiliza por qualquer acordo, de qualquer espécie, que o Usuário firme com o Estabelecimento Anunciante, sob qualquer alegação ou circunstância e que não esteja contemplado explicitamente nas regras gerais de funcionamento de nosso site ou nas regras específicas de cada oferta.

02 - Minha Primeira Aquisição

Para que o processo seja mais simples, recomendamos que, antes de iniciar uma aquisição, já possua um cadastro realizado em nosso sistema.

 

1 - Ao se interessar por uma Oferta, clique no botão "Comprar";

2 - Você será direcionado para uma página de Login, onde deverá inserir seu email e sua senha de acesso;

3 - Uma nova página com detalhes da compra será aberta, onde você poderá escolher a quantidade de itens que deseja;

4 - Nesta página, caso você tenha créditos por indicação de amigos, automaticamente haverá o abatimento do valor a ser pago;

5 - Clique no botão "Concluir Compra";

6 - Agora uma nova página será aberta com as opções PagSeguro e PayPal para concluir o seu pagamento em ambiente totalmente seguro. Escolha a opção de sua preferência e finalize seu pagamento.

7 - Você deverá receber dois emails relativos a esta compra. O primeiro, confirma o pedido em nosso site. O Segundo confirma o pagamento realizado através do intermediador de sua preferência.

8 - Assim que aprovado o pagamento pelo PayPal ou PagSeguro, basta acessar sua conta e baixar o seu cupom.

03 - Agendamento / Reagendamento

Algumas ofertas possuem regras específicas para Agendamento e Reagendamento, sempre com o objetivo de que o Estabelecimento possa se organizar da melhor forma possível e proporcione uma ótima experiência para nossos usuários. Salvo disposição em contrário, explícita nas regras de uma oferta, todas as ofertas exigem agendamento prévio para utilização, sendo aconselhável o agendamento tão logo ocorra a aquisição a fim de que se tenha mais opções de dias e horários para utilização.

Recomendamos que você realize o agendamento tão logo tenha realizado a aquisição da Oferta. Desta forma você terá mais opções em dias e horários na Agenda de nossos Parceiros.

Como em todo relacionamento entre clientes e prestadores de serviço, recomendamos sempre o bom senso para que haja uma ótima interatividade entre as partes e todos fiquem satisfeitos. Com este objetivo, estabelecemos as seguintes regras:

1 - Entenda que quanto mais tempo demorar para fazer o Agendamento, menos opções você terá em dias e horários. Não é assegurado atendimento em dias ou horários específicos (é garantido o atendimento no intervalo de datas e horários previstos), sendo o agendamento conforme disponibilidade de agenda do Anunciante. Note que, sendo o agendamento conforme disponibilidade do Anunciante, nem sempre será possível realizar o agendamento para o mesmo dia, sendo necessário em muitos casos agendar com alguns dias de antecedência.

2 - Ao realizar o seu agendamento, aconselhamos anotar no verso do seu cupom o dia, hora, e nome da pessoa que lhe atendeu ao ligar no Estabelecimento. Isto é fundamental caso precisemos verificar uma ocorrência sobre atendimento.

3 - Entenda que quanto mais tempo demorar para fazer o Agendamento, menos opções você terá em dias e horários. Não é assegurado atendimento em dias ou horários específicos, sendo o agendamento conforme disponibilidade de agenda do Anunciante.

4 - Você deve realizar o agendamento com no mínimo 10 dias de antecedência à data de vencimento do cupom.

5 - Caso surjam impasses/dificuldades no ato do agendamento com relação a datas/período de validade ou regras da Oferta, você deve comunicar imediatamente a nossa Central de Relacionamento, mencionando, obrigatoriamente: dia, hora e nome da pessoa que lhe atendeu. 

6 - O fato de o período de validade da oferta englobar um feriado, ainda que não o exclua, não lhe garante o atendimento neste dia. O número de vagas reservadas pelo Estabelecimento para os Clientes do Perdigueiro será preenchido conforme ordem de agendamento e não corresponde necessariamente à capacidade máxima de atendimento do mesmo. Esta regra está aqui explícita justamente por alguns poucos Clientes, ainda que cientes de como funciona o agendamento, quererem exigir o atendimento em data específica ou hora específica. Mais de 90% de nossos Clientes gostariam de ser atendidos no feriado, no entanto, isto não é garantido em hipótese alguma.

7 - Sempre que tiver qualquer dificuldade em ligar para realizar o agendamento, comunique-nos imediatamente através de nossa Central de Relacionamento, informando-nos dias e horários de ligação.

8 - O Estabelecimento poderá, a seu livre critério, caso julgue necessário, agendar alguns Clientes para data posterior à data de expiração, devido ao eventual grande volume de pessoas que deixam para realizar o agendamento em datas próximas ao prazo de validade da oferta.

9 - O reagendamento junto ao Estabelecimento deve, obrigatoriamente, ser realizado em úteis (de segunda a sexta-feira) com pelo menos 24 horas de antecedência, durante o horário comercial (08h às 18h). O reagendamento está sujeito à autorização por parte do Estabelecimento e, caso autorizado, será reagendado para data disponível, de acordo com a agenda do Anunciante. Não é permitido o reagendamento quando o Cliente estiver agendado para o último dia do prazo de validade do cupom ou quando restarem menos de 5 dias para a expiração do mesmo.

04 - Onde encontro meu Cupom?

Após a aprovação do pagamento, seu cupom é disponibilizado em sua conta em até 24 horas. Geralmente o cupom torna-se disponível em minutos.

Para ter acesso ao cupom, faça o login em nosso site, clique no link "Minha Conta" e se dirija à aba "CUPONS".

Clique sobre o código corresponde, quando então o cupom será baixado para o seu computador, no formato PDF. Agora basta imprimi-lo para apresentação no Estabelecimento.

05 - Não consigo encontrar o Cupom em minha conta

Embora sempre recomendemos que cada cliente possua APENAS um cadastro em nosso site, existem alguns poucos casos em que alguns clientes possuem diversas contas.

Na maioria das vezes, quando um cliente entra em contato afirmando não encontrar o seu Cupom, a situação é bem simples: adquiriu utilizando um de seus cadastros e voltou em outro momento procurando o cupom utilizando um outro cadastro.

Um exemplo clássico desta situação é o caso do cliente fictício José. Ele se cadastrou em nosso site com os emails This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

O José adquire o cupom utilizando a conta cujo email é This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. e alguns dias depois volta para baixar o seu cupom utilizando a conta cujo email é This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Salientamos que não realizamos a tranferência de cupons de uma conta para outra, ainda que sejam de mesma titularidade.

Caso você possua apenas um cadastro, tenha realizado o pagamento com sucesso e possua o respectivo comprovante do PagSeguro ou PayPal, e ainda assim não encontre o cupom em sua conta, entre em contato com nossa Central para que imediatamente possamos lhe ajudar.

06 - Expiração do prazo para utilização

Importante: O Cliente é o único responsável em se atentar para a data de validade do cupom, não sendo responsabilidade do Site ou do Estabelecimento, avisar/informar sobre o período de utilização. Quaisquer informações que eventualmente sejam alegadas, e que estejam em desacordo com o que consta nas regras da oferta ou no respectivo cupom, não têm qualquer validade. Caso tenha dúvidas, você deve entrar em contato através de nossa central de relacionamento imediatamente.

O Perdigueiro é um site que busca sempre oferecer bons negócios aos clientes, assim como levar aos Parceiros a oportunidade de conquistar novos clientes.

Sempre que um Parceiro contrata nossos serviços de divulgação, entendemos que há um investimento para que possam suportar à demanda gerada pelas vendas.

Desta forma, após alguns dias, realizamos o repasse ao Parceiro de todos os cupons vendidos, independente de terem ou não sido utilizados.

Por este motivo, em casos de expiração da data de utilização, somos impossibilitados de realizar o estorno do valor pago ou transformação do valor do cupom em créditos.

Importante: Considera-se expirado o cupom ao fim do expediente praticado pelo Estabelecimento Anunciante, na data de validade mencionada no cupom.

07 - Cancelamentos / Reclamações

Nós firmamos com os nossos Clientes e Parceiros um acordo de boas práticas para que possamos tornar viável a oferta constante de Produtos e Serviços com os melhores descontos.

Nossa política de cancelamento tem por objetivo sempre preservar os direitos do consumidor e não ferir o profissionalismo de nossos parceiros.

Ao abrir solicitações em nossa Central de Relacionamento, é necessário que seja utilizado o mesmo email como o qual se possui conta no Perdigueiro e, caso seja sobre aquisição específica, com o email da conta com a qual a oferta foi adquirida. Eventuais falhas de comunicação pela inobservância desta condição são de responsabilidade do Cliente. IMPORTANTE: a falta de resposta por parte do Cliente em período superior a 3 dias úteis cancelará/anulará os efeitos da respectiva solicitação, quando estarão desconsiderados para todos os efeitos o seu conteúdo, as razões e os prazos previstos nesta Política de Funcionamento. Será então necessário abrir nova solicitação, sem qualquer interferência advinda da primeira solicitação, inclusive para efeitos de prazo.

 

Veja abaixo os casos em que você poderá solicitar o cancelamento de seu cupom:

1 - O Parceiro mudou de endereço;

2 - O Parceiro não pôde realizar o agendamento devido a motivos diversos. 

Importante ressaltar aqui que cada Parceiro anunciante possui uma agenda que é preenchida à medida em que os compradores realizam seus agendamentos. Caso possua dias específicos de sua preferência, solicitamos que realize o agendamento tão logo adquira a Oferta. Se o dia desejado não tiver mais vagas, você poderá solicitar o imediato cancelamento de seu cupom, dentro do prazo de 10 dias a partir da data da compra. Não é garantido, em hipótese alguma, o atendimento em data específica ou horário específico. O atendimento será realizado conforme ordem de agendamento e mediante a disponibilidade de horários na agenda do Anunciante.

3 - Ao chegar no Estabelecimento verificou que o serviço a ser prestado não corresponde ao que foi ofertado.

Nestes ou em quaisquer outros casos semelhantes, basta não aceitar a prestação dos serviços, fundamentar a sua solicitação, não entregar o cupom ao Estabelecimento e imediatamente entrar em contato com nossa equipe.

4 - Em até 10 dias após a compra, sem qualquer justificativa, desde que cumpridas todas as exigências constantes nas regras da oferta relativas a agendamento e reagendamento. Caso tenha realizado o agendamento, será necessário que a solicitação de cancelamento cumpra também o tempo de "reagendamento". Esta regra não se aplica para o caso de cupons que dão direito a Shows e Eventos, sendo necessário, neste caso, que a solicitação de cancelamento seja realizada com pelo menos 48 horas de antecedência do horário marcado para a realização do respectivo Show/Evento.

5 - Para os casos dos itens 1, 2 e 3, bem como para a comunicação de quaisquer irregularidades quanto à oferta ou em relação ao agendamento, é imprescindível e obrigatória a comunicação do ocorrido à nossa Central de Relacionamento em até 24 horas após o fato que origina o motivo do cancelamento/reclamação. Não serão aceitas alegações do tipo "Estou ligando há 15 dias para agendar e o Estabelecimento não atende".

6 - Transações que englobam mais de um cupom não podem ser desmembradas, de modo que, caso tenha ocorrido a utilização de um dos cupons, os demais não poderão ser cancelados. Isto porque o pagamento e sua respectiva comprovação fiscal foi numa única transação.

Importante 1: Quando for devido o estorno, tendo sido solicitado dentro do prazo de 10 dias após a aquisição, o mesmo deverá ocorrer através do intermediador de pagamentos escolhido no ato da realização do pagamento (PagSeguro ou PayPal). Caso tenha expirado o tempo para estorno permitido por um destes intermediadores, a única forma de reembolso será a disponibilização de créditos na conta do Cliente, o qual poderá ser utilizado em compras posteriores, sem data de expiração.

Importante 2: Caso a solicitação de cancelamento seja solicitada após 10 dias da data de aquisição, se for devido o cancelamento, será creditado o valor correspondente à compra cancelada na conta do Cliente. Os créditos poderão então ser utilizados em compras futuras.

7 - Para as ofertas relacionadas a manutenção automotiva, em que se faz necessário deixar o veículo no local para que seja realizado o serviço, o Cliente deve conferir a qualidade do serviço, bem como se tudo está em plenas condições conforme o momento em que deixou o veículo no local, antes da retirada do veículo do Estabelecimento prestador dos serviços. Eventuais anormalidades devem ser comunicadas imediatamente ao Estabelecimento para que sejam registradas oficialmente. O Cliente deve, ainda, registar as anormalidades no verso do cupom entregue ao Estabelecimento para a realização dos serviços. A comunicação também deve ser feita ao Perdigueiro unicamente através de nossa Central de Relacionamento, em até 24 horas para análise e solução, mencionando-se em detalhes o ocorrido, bem como, obrigatoriamente, o nome do profissional/responsável que acompanhou o registro das anormalidades detectadas. Lembrando que todo eventual prejuízo é de responsabilidade do Prestador de Serviços em questão, no entanto, o Perdigueiro, como intermediador, está sempre pronto a auxiliar na resolução de quaisquer anormalidades, desde que obedecidas as condições acima.

8 - Para ofertas relacionadas a procedimentos de estética/beleza, qualquer reclamação sobre atendimento deve ser realizada em até 3 dias após o fato ocorrido, mencionando-se dia e hora do atendimento, assim como o nome do profissional que realizou os procedimentos e quaisquer informações relevantes sobre o ocorrido. É imprescindível que no mesmo instante da finalização do atendimento, em caso de inconformidades, que se notifique o Estabelecimento a respeito, sinalizando desta forma a não aceitação do que foi realizado, tendo em visto a incompatibilidade com o que foi ofertado. Solicitações posteriores a este período não poderão ser atendidas.

9 - Todas as reclamações estão sujeitas à análise de informações, solicitação de evidências e eventuais comprovações que se façam necessárias. Dentro da legalidade, agimos de forma justa e isenta, exigindo tanto dos Anunciantes quanto dos Clientes um posicionamento firme, concreto e com a plena verdade das informações prestadas. Esta análise, em alguns casos pode levar até 3 dias úteis para que seja concluída, embora na grande maioria dos casos a resolução de impasses seja bem mais rápida. A recusa na prestação das informações e/ou comprovações poderá implicar em perda do direito de reclamação.

10 - Quando se tratar de Ofertas que contemplem procedimentos em diversas sessões, uma vez iniciada a utilização na primeira sessão, não poderá ser solicitado o cancelamento. Caso o Estabelecimento, a seu livre critério, opte por permitir, o Cliente poderá transferir a titularidade do cupom para ser utilizado nas sessões restantes por outra pessoa. 

11 - Todas as solicitações de cancelamento devem citar de forma clara a Oferta que se deseja cancelar, indicando o título da mesma, assim como o Estabelecimento Anunciante e data de aquisição.

12 - Em caso de reclamação sobre cupons agendados, quando houver dificuldade no atendimento, você deve mencionar dia e hora do agendamento e o nome da pessoa que lhe atendeu ao ligar no Estabelecimento. São informações fundamentais para cobrarmos do Estabelecimento uma solução. Solicitações vagas como, por exemplo, "Liguei na semana passada e agendei", podem ser sumariamente desconsideradas. Precisamos trabalhar de forma ágil sobre fatos concretos para prestarmos os melhores serviços.

 

13 - Não serão admitidos os cancelamentos nos seguintes casos:

1 - Quando os cupons expirarem;

2 - Quando o cliente não se atentar para qualquer das regras de agendamento, reagendamento e cancelamento; 

3 - Tratamentos/Procedimentos de várias sessões, já iniciados. Neste caso o cancelamento ficará a critério do Estabelecimento, unicamente em caso de descumprimento do que foi ofertado.

 

O Bom senso

Sempre que o cliente realiza um agendamento junto ao Parceiro, é necessário entender que o Estabelecimento reserva aquele horário, deixando de atender outras pessoas. Por este motivo, o não reagendamento dentro de pelo menos 24 horas (ou conforme as regras específicas para a Oferta em questão) implica em perda do respectivo cupom, sendo a prestação do serviço dada como realizada.

03 - Métodos de pagamento: PagSeguro / PayPal

01 - Como realizo o Pagamento?

Para maior sergurança de nossos clientes, trabalhamos com as duas melhores empresas de intermediação financeira atuantes em nosos país: PayPal e PagSeguro.

O Cliente pode optar por qual das Empresas deseja realizar o pagamento e, em seguida, optar pelas formas de pagamento que cada uma delas oferece.

Acesse os links abaixo para conhecer melhor um pouco mais de cada uma destas empresas, suas políticas de conta, tarifas e disputas:

PayPal

PagSeguro

02 - Minha compra foi cancelada / Pagamento não aceito

Recentemente temos recebido contatos de alguns clientes afirmando alguma dificuldade em ter sua transação aprovada através do PagSeguro, o método mais popular no Brasil atualmente.

Recomendamos a estes clientes que experimentem utilizar o PayPal, uma empresa de reconhecimento internacional que atua também em ambiente de grande segurança para realização de transações eletrônicas.

Em outros casos, o problema pode estar relacionado diretamente com a Operadora de Cartão de Crédito, quando então é necessário entrar em contato com a mesma, solicitando alteração no perfil de compra pela internet, alteração de limites ou desbloqueios pertinentes.

04 - Créditos / Indicação de amigos

01 - Validade dos créditos por indicação de amigos

Seus créditos terão validade de 3 meses após a concessão.

Em alguns casos, conforme decisão estratégica, este crédito poderá estar disponível por maior período mas, para efeitos legais e oficiais, vale o prazo supracitado.

02 - Condições para concessão do crédito

Com o objetivo de evitar abusos, possuímos algumas regras simples para a concessão de créditos por indicação de amigos:

1 - A pessoa indicada precisa se cadastrar a partir de seu link personalizado pois, caso contrário, seria impossível nosso sistema verificar a identidade do indicador;

2 - A pessoa indicada precisa realizar uma compra e realizar o pagamento no prazo de até 5 dias após a realização do cadastro, sendo necessária a sua identidade declarada tanto no site como no intermediador de pagamentos ser única, pessoal e intransferível;

3 - É necessário que a a pessoa indicada insira dados completos e reais em seu cadastro para a verificação por parte de nossos operadores. Qualquer indício de manipulação com dados incoerentes implicarão no cancelamento do crédito de indicação, devendo o indicado ter sua titularidade real tanto no Perdigueiro quanto no intermediador de pagamentos. Por exemplo: se o indicado realizar o pagamento utilizando-se de uma conta PagSeguro/PayPal de titularidade do indicador, ou valendo-se dos dados bancários ou de cartão de crédito deste, o crédito não será concedido;

4 - É necessário que a primeira compra realizada pela pessoa indicada seja superior a pelo menos 3 vezes o valor do crédito em vigência oferecido (R$ 10,00);

5 - Clientes que procederem a indicação de perfis fakes ou com dados falsos terão suspensa a sua possibilidade de realizar indicações ou, conforme o caso, serão excluídos de nosso site. Outras medidas poderão ser tomadas por nossa Equipe com o objetivo de evitar fraudes, como a abertura de Boletim de Ocorrência e consequente abertura de processo para esclarecimento e eventual punição por dados falsos;

6 - Uma vez que tenha ocorrido uma indicação em desacordo com a nossa Política de Funcionamento, o respectivo Cliente não fará jus ao recebimento de quaisquer créditos oriundos de novas indicações, ainda que estas novas indicações cumpram as exigências para a concessão.

03 - Como posso utilizar meus créditos?

Os créditos podem ser utilizados para adquirir qualquer Oferta em nosso site.

Basta iniciar a aquisição normalmente. Na página de detalhes da compra, você já verá o valor de seu crédito sendo abatido do valor total da transação.

Caso o valor de seus créditos seja superior ao valor da aquisição, o crédito remanescente permanecerá em sua conta para ser utilizado numa próxima transação.

No caso em que o crédito for inferior ao valor da transação, você quitará no PagSeguro ou PayPal apenas o valor restante.

04 - Como realizar uma indicação?

O nosso sistema de indicação de amigos funciona de forma bem simples.

Cada um de nossos clientes cadastrados possui um link próprio do tipo "http://operdigueiro.com.br/I534/".

Você pode compartilhar este link nas redes sociais, utilizar o recurso "enviar para um amigo" em nosso site ou enviar este link diretamente para quem desejar.

Basta que a pessoa indicada se cadastre após clicar no seu link personalizado e realize uma compra no prazo de 5 dias, para que seus créditos sejam concedidos.

Preenchidos estes requisitos, um de nossos operadores irá analisar a indicação e procederá a liberação do crédito em sua conta no prazo de até 48 horas.

Obrigatoriamente, cada pessoa indicada deve possui cadastro completo, com dados válidos e de sua titularidade: email próprio, cpf reconhecido pela Receita Federal e endereço real.

Não é admitida a indicação em "Cadeia". Exemplo: O João indica a Maria, que indica a Joana, que indica o José, que indica o Pedro, que indica a Marilda. Neste caso todos os demais ficam à espera de que Marilda realize a compra e, cada um dos demais, realize sua compra em sequência até que recebam o crédito, inclusive o indicador inicial, o João. Qualquer indício de manipulação com dados incoerentes implicarão no cancelamento do crédito de indicação, por exemplo: se o indicado realizar o pagamento utilizando-se de uma conta PagSeguro/PayPal de titularidade do indicador.

Isto faria com que o Site jamais estivesse saudável internamente, pois, se por exemplo, a compra em questão é inferior a R$ 10,00, a conta seria sempre negativa em nosso sistema

05 - Feedbacks / Reclamações / Elogios

01 - Posso avaliar a experiência que tive ao utilizar o cupom de um Estabelecimento?

Você pode avaliar o atendimento recebido ao utilizar um cupom do Perdigueiro.

Isto é muito importante para que possamos monitorar o nível de qualidade dos serviços oferecidos por nossos Parceiros.

Para realizar a avaliação, basta efetuar login em sua conta no Perdigueiro e se dirigir à aba "Cupons".

Junto ao cupom utilizado, você encontrará um botão "Avaliar Estabelecimento".

Ao clicar neste botão, uma caixa com diversos quesitos será aberta, onde você poderá avaliar o Estabelecimento sob diversos aspectos.

02 - Central de Relacionamento - Regras para abrir uma solicitação

A única forma oficial de falar com nossa Equipe para efeitos de quaisquer providências que se façam necessárias é através de nosso formulário da Central de Relacionamento. Ao abrir uma solicitação, imediatamente você recebe um e-mail confirmando a abertura do chamado e um número de acompanhamento.

As mensagens trocadas através de nossa Central de Relacionamento devem ser mantidas apenas entre seus interlocutores e partes envolvidas, para o fim a que se destinam, sendo proibida sua publicação/divulgação/reprodução em qualquer meio sem a prévia autorização das partes envolvidas.

Você não receberá qualquer atendimento caso escreva diretamente para qualquer um dos emails do site, diversos dos quais são apenas para utilização automatizada de softwares e não são monitorados.

O atendimento às solicitações abertas ocorre todos os dias, inclusive finais de semana e feriados.

Para nós é muito importante que nossos Clientes nos digam suas opiniões, façam sugestões ou, quando for o caso, nos indiquem se algo não sair conforme o que foi ofertado. 

Isto é fundamental para mantermos a qualidade de nossos serviços!

Sempre que precisar, estaremos aqui :)